quinta-feira, 28 de abril de 2016

CPA - MARCAÇÃO DE EXAMES


ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES
1 – Os candidatos que realizaram exames no mês de abril, e que não conseguiram fazer marcação para o mês de maio, podem comparecer à sala da CPA no próximo período de atendimento presencial (09 à 12/05) para efetuar a marcação. Para isso, lembramos que o candidato deve levar a ficha de marcação do mês de abril.
 
Horário de atendimento: 
 
Manhã: 08:30 às 11:30
Tarde: 13:30 às 17:00
Noite: 18:00 às 20:00
 2 – Os candidatos que não realizaram exames no mês de abril devem fazer o agendamento on-line (02 à 04/05) para que durante o atendimento presencial (09 à 12/05) possam efetuar a marcação.
Atenciosamente,
Equipe CPA.

7 comentários:

  1. Fiz os exames em um colégio x em abril e gostaria de realizar os próximos num colégio y, poderia eu ainda assim comparecer no presencial (no colégio y) para marcar pro mês de maio?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como faço pra me inscrever no CPA?

    ResponderExcluir
  3. Quais são os dias de atendimento para o mês de junho? a ultima vez que conseguir marcar provas foi ano passado esse ano nao conseguir marcar , tem que levar algum documento para desbloquear?

    ResponderExcluir
  4. Qual o número de atendimento do CPA?

    ResponderExcluir
  5. Qual o número de atendimento do CPA?

    ResponderExcluir
  6. Por favor alguém pode me tirar uma dúvida ?!houve a mudança de site de marcação e não consigo fazer a marcação no site novo
    Já sou cadastrada no cpa já fiz prova oque tenho que fazer para conseguir marcar prova esse ano ????

    ResponderExcluir
  7. Por favor alguém pode me tirar uma dúvida ?!houve a mudança de site de marcação e não consigo fazer a marcação no site novo
    Já sou cadastrada no cpa já fiz prova oque tenho que fazer para conseguir marcar prova esse ano ????

    ResponderExcluir