quinta-feira, 4 de agosto de 2016

1AM

Café Sociológico -Turma 1AM

14 comentários:

  1. Alguém pode Postar a letra da Paródia?

    ResponderExcluir
  2. "Vem na humildade , com vontade aprender assim. Sociologia com eviviam é melhor pra mim.

    An an An an An 2x

    Vem, vem weber é um cara alemão , não gosta de fazer revolução, diz que a sociologia é pra observar e analisar e tem tem . Ainda tem o Emile durkheim que lutou por todos os seus ideais, falou que não se pode mais remediar o que passar, e para acrescentar eu vou falar de um cara que continua revolucionando: karl, também alemão , é a favor do povão. Foi jornalista e foi comunista.

    Vem na humildade com vontade aprender assim. Sociologia com Evivian é melhor pra mim

    An an an an an (2x)

    Augusto comte também tem vez , fundou o positivamos e era francês. Era conhecido porque era ateu e não judeu!



    Vem na humildade com vontade aprender assim. Sociologia com Evivian é melhor pra mim!

    An an an an an (2x)"

    - música tema: BANG- ANITTA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 👏👏 Trabalho sobre os principais sociólogos, Conhecer um pouco sobre a vida dos sociólogos é interessante , traz um conhecimento novo e necessário para cada um de no os que estudo para realizar esse trabalho

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de realizar esse projeto café sociológico, aprendi mais sobre os principais sociólogos de uma forma divertida e interessante. ����

    ResponderExcluir
  8. Foi uma experiência nova, aprendi sobre os sociólogos juntamente com a turma, interagimos bastante e realmente estamos aprendendo o que é ser uma sociedade. 📚✏

    ResponderExcluir
  9. Foi um excelente trabalho, acabei aprendendo varias coisas sobre os sociólogos e realmente aprendi o que significa a matéria sociologia.��

    ResponderExcluir
  10. Esse trabalho, foi muito interessante e deu para entender e aprender muito sobre os principais sociológos e projeto fez com que a sala toda trabalhasse em grupo foi muito criativo.

    ResponderExcluir
  11. Emily Fernandes adorei ,o trabalho e sempre bom conhecer mais sobre os sociólogos,suas contribuições na sociedade .e aprender mais viver em sociedade se comunicar com todos sem separar "grupinhos"mais sim todos participa ,conversa, entender o assunto e se divertir e comer ��.esse trabalho serviu pra juntar mais a sala apesar de todos conversarem ,com exceções e claro . Gostei também que podemos ver o lado de cada um sociólogo (modo de pensar ) Quero Bis!

    ResponderExcluir
  12. Gostei achei o trabalho muito interessante à idéia de usar uma musica para fazer uma releitura dos principais sociólogos além de divertido nós aprendemos um pouco de cada característica de cada um deles e também mostrou a união da sala para conseguir produzir um ótimo trabalho esse trabalho nos fez aprender que: Weber era alemão, não gosta de fazer revolução, disse que a sociologia é pra observar e analisar, Emile durkheim que lutou por todos os seus ideais, falou que não se pode mais remediar o que passar, Augusto comte fundou o positivamos e era francês, era conhecido porque era ateu e não judeu. Karl Marx foi um intelectual e revolucionário alemão, fundador da doutrina comunista moderna e foi o mais revolucionário pensador sociológico. Então resumindo a união faz a força, o segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe, por trás de um grande sucesso existe sempre uma grande equipe.

    ResponderExcluir
  13. Esse trabalho exigiu de nós dedicação e criatividade. Conhecer os principais sociólogos é muito importante pois nos inspiramos nos atos deles e nas suas opiniões para sermos seres mais pensantes. A didática de unir café da manhã + matéria foi algo inovador e genial, nós nos entrosamos mais e nós unimos mais para desenvolver essa atividade passada para nós .

    ResponderExcluir
  14. "Robson S.Ferreira" Gostei muito desse trabalho ,ajudou a aproximar os alunos..e me ajudou a conhecer os principais sociólogos de uma forma interessante ..

    ResponderExcluir