quinta-feira, 4 de agosto de 2016

1ºFM


15 comentários:

  1. Alguém pode Postar a letra da Paródia?

    ResponderExcluir
  2. Com o café com história- Eu comecei a olhar por outro lado a historia , entende melhor sobre o assunto e aprendir muito ,me dediquei bastante foi uma ótima experiência,a sala ficou mais harmoniosa, e muito mais Foi otimo .Amo Historia

    ResponderExcluir
  3. Com o café de história eu aprendi um pouco mais do que ocorreu na história do egito e a sala teve um otimo trabalho de equipe :)

    ResponderExcluir
  4. O cafe história facilitou muito aprender história foi muito bom essa etapa da sala, o companheirismo da sala mudou muito trabalho em equipe e tudo mais, gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. Café e história foi um ótimo modo de aprendizado, o assunto se tornou algo leve e facil de aprender, a sala teve um momento de união e hamornia e agredito que foi uma experiência nova pra todos.

    ResponderExcluir
  6. Com o café da manhã eu aprende muita coisa como era antigamente foi muito bom :)

    ResponderExcluir
  7. Café com história foi um projeto que me ajudou a fixar o assunto de uma forma diferente e divertida de aprender além de ter proporcionado a sala uma ótima experiência harmonioza e gostosa de se realiazar espero que tenhamos outros trabalhos como este.

    ResponderExcluir
  8. o café com historia me mostrou de um jeito interativo,divertido e legal que para aprender um assunto nao precisa está naquela rotina de aulas,pode aprender de um modo diferente e mais leve eu gostei muito e aprendi a trabalhar em equipe

    ResponderExcluir
  9. Café com história ^^

    Com isso eu pude vim aprender muito mais e comecei a vim poder olhar a história com outros olhos, nossa, foi uma experiência e tanto. Foi um modo de nós podermos trabalhar em equipe. Foi um momento de muita união e amizade , e também foi uma experiência nova para todos nós, poder aprender e se divertir juntos . Gostei muito e espero que venha ter mais atividades dessa em sala de aula.

    ResponderExcluir
  10. Café com história 😍
    Foi uma experiência maravilhosa, diferente e muito interessante. Além de mas aprendemos a trabalhar em equipe e também que podemos aprender de forma divertida.
    Adoreii o café com história!!

    ResponderExcluir
  11. Foi uma otima forma de aprender a matéria, poderia fazer isso em todas as unidades ��

    ResponderExcluir
  12. O café foi muito bom, melhoramos na nossa aprendizagem e aprimoramos mais o assunto.
    Prova disso,quase todo mundo tirou 10 na unidade

    ResponderExcluir
  13. Café maravilhoso, aprendi muito sobre o império, um modo diferente e melhor de aprender, acredito que todos em nossa sala teve um bom desenvolvimento intelectual.

    ResponderExcluir
  14. Café maravilhoso, um ótimo método de aprender, tenho certeza que todos na nossa sala teve um bom desenvolvimento, aprendemos bastante sobre o império.

    ResponderExcluir
  15. Bom eu acho que esse café foi uma boa forma de unir a sala 1FM mas ainda,confesso que antes do café não tinha muita intimidade com algumas pessoas,mas depois disso eu pudi conhecer elas um pouco melhor então na minha opnião o café foi ótimo e estou ansioso para o próximo...

    ResponderExcluir